terça-feira, 30 de março de 2010

Orgulho e Preconceito e Zumbis





*****

Uma novidade no mercado brasileiro é o lançamento de Orgulho e Preconceito e Zumbis, já divulgado aqui no blog, porém inteiramente em português, lançado pela Editora Intrínseca. Lançamento previsto para 22/03/2010. Fonte: Livraria Martins Fontes




Sinopse Completa


No romance clássico, a autora iniciava a saga das casadouras irmãs Bennet com o aviso: "É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro, possuidor de uma grande fortuna, deve estar em busca de uma esposa". Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, a guerreira Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. Ela conseguirá superar os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses, tão ciosos e orgulhosos de seus privilégios? Grahame-Smith transfigura as famosas passagens do texto de Jane Austen numa deliciosa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e repletos de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas, em confrontos cheios de sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, 'Orgulho e preconceito e zumbis' transforma uma obra-prima da literatura mundial em outra história.

Dados técnicos:

Editora: INTRINSECA
Edição: 1ª EDIÇÃO - 2010
Numero de páginas: 320
Preço: 29,90

*****

Para quem assina o The Biography Channel, fique atento(a), será exibido um programa sobre Jane Austen! O canal está fazendo uma programação especial no mês de março em homenagem ao dia internacional da mulher e nossa amada escritora está incluída. Veja abaixo a programação:

Dia 19/03 - 16:00 e 20:00

Dia 20/03 - 04:00
 
 
Sinopse: Ela foi uma mulher que levou uma vida normal como a de muitas outras pessoas de sua época: com momentos felizes, momentos tristes e momentos de paixão. No entanto, nunca se imaginou que suas obras se destacariam a tal ponto, que serviriam de inspiração para milhares de pessoas ao redor do mundo. Nunca se imaginou que com suas histórias de amor, ela tocaria o coração de uns e encheria de esperança o coração de outros.