terça-feira, 18 de novembro de 2008

Hugh Jackman e Nicole Kidman


Hugh Jackman fala sobre cenas de sexo com Nicole Kidman
(17/11/2008 - 12h32)

Da Redação www.cineclick.com.br

Cena de Austrália
O novo longa de Nicole Kidman (A Bússola de Ouro) e Hugh Jackman (A Lista - Você Está Livre Hoje?), Austrália, conta com cenas quentes protagonizadas pelo casal.

E foi exatamente sobre essas cenas que o site da revista People conversou com Jackman. Segundo o ator, "as cenas, visualmente, são como poesia". Baz Luhrmann (Moulin Rouge - O Amor em Vermelho) dirige o longa.

Sobre o diretor, Jackman conta que ele "trata as cenas de sexo como coreografias. A câmera é como um dançarino". Luhrmann contou que não teve que se preocupar com a química entre os atores. "Tinha muitas coisas para pensar - gripes e choveu pela primeira vez no deserto em cem anos! Mas na hora em que os vi como amantes, soube que não precisava me preocupar com esse departamento", contou.

Lurhmann enfrentou problemas como doenças dos atores e da equipe, casos de intoxicação alimentar e um monte de outros empecilhos para produzir o longa.

Austrália é ambientado no norte da Austrália, pouco antes da Segunda Guerra Mundial. Nicole é a aristocrata inglesa Lady Sarah Ashley, que tem sua grande herança ameaçada por um barão inglês do gado.

A única maneira de salvar sua fazenda é se unindo com o arqueiro vivido por Jackman para atravessar cerca de duas mil cabeças de gado por um dos terrenos mais áridos do país.

O longa teve o roteiro escrito por Stuart Beattie (responsável pelo script de Colateral) e vêm sendo comparado ao longa ...E o Vento Levou (1939) pelos cenários e drama que o envolve, em meio aos acontecimentos dos anos 30 e 40.

Austrália estréia em 23 de janeiro de 2009 no Brasil.