sábado, 26 de setembro de 2009

Dez coisas que detesto/ A missão


A missão tarefa é o seguinte: temos que listar 10 coisas de que detestamos e passar o desafio para 10 outros blogueiros (as).

Eu detesto:
1. leite com nata
2. acordar cedo
3. cenas em público
4. pessoas que magoam os outros
5. homens galinha
6. mulher barbie
7. dinâmicas de grupo
8. gerundismo; "vamos estar fazendo"
9. pessoas que judiam de animais
10.pobres de espírito

Agora, minha missão é passar a outros blogueiros a tarefa. Lá vai:

1. Ebrael Shaddai do blog memoriasdeebrael



2.Guilherme do blogdacomunicacao

3.Edvalter do blog ed-arte

4.Drika do blog pipocandoonline

5.Lulei do blog artesemanhas

6.Rita Costa do blog almadepoesia2007

7. Maha do blogdomaha

8.Mary Miranda do blog fatos de fato

9. Nakamura do blog orientalfotosflores

10.Michel Goulart do blog historiadigital

4 comentários:

  1. Joyce,

    Olha, eu concordo contigo! Tirando a nata do leite, que não me incomoda, tudo o resto está perfeito.

    Quero agradecer-te a indicação, mas teu também já fiz um post com dez coisas que não gosto! :(

    Beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Leite com nata realmente é terrível... eu não sei o motivo que eu odeio, vc e mais milhares de outros, mas no entanto, gostamos dos derivados da nata!

    Ahhh que foto mais fofinha! Eu amei o elefantinho sentado!

    ResponderExcluir
  3. São coisas odiosas mesmo, Joyce. Assino embaixo, com exceção do tópico número 05, já que não é meu público-alvo. De resto, concordo prontamente ;)

    Um abraço,
    Prof_Michel

    ResponderExcluir